21 março 2016

Projeto Morpheus: Sony lança um projeto de realidade virtual


Projeto Morpheus: Sony  lança um projeto de realidade virtual que é de tirar o fôlego após o sucesso do fundos Kickstarter que projetou o Óculos Rift que se tornou um marco na nova era de realidade virtual do consumidor, mais ainda há um monte de perguntas a responder. O que aplicativos de   realidade virtual? Como eles vão funcionar? Será que eles se parecem com os jogos que jogamos em consoles atuais,? será que eles funcionam mais como atrações turísticas virtuais, Na recente conferência South West VR em Bristol, os principais pontos de discussão foram como persuadir os consumidores com experiências virtuais, sem assustar ou aliená-las. Uma metodologia totalmente nova é necessário. É definitivamente algo que o estúdio de Londres da Sony Computer Entertainment está pensando. Originalmente fundada em 2002 como uma fusão de outras empresas de desenvolvimento do Reino Unidos. A equipe da PlayStation, concentrou-se desde o início, em um projetos experimentais, inicialmente sob a orientação do cabeça do projeto R & D Dr. Richard Marks, um major Avionics no MIT, com um PhD em robótica aquáticos. A Sony, Projeto Morpheus. Como Oculus Rift, o aparelho, que se conecta a um PlayStation 4. O consoles se encaixa confortavelmente na cabeça do usuário, preenchendo seu campo visual com uma tela OLED de 5,7 polegadas, que promete trazer uma nova era de jogos e aplicativos imersivos de realidade virtual Então a Sony Londres começou a trabalhar em algumas demos, explorando diferentes elementos da experiência VR. No evento E3 do ano passado em Los Angeles, o estúdio apresentou no profundo, no qual o jogador é mergulhou no oceano em uma gaiola de tubarão, veja o vídeo abaixo 

Mas para Ranyard, no entanto, o maior desafio para a Sony é fazer com que a realidade virtual sejá uma experiência social  e não apenas em termos de mundos virtuais e conectadas, mas em termos de envolver outras pessoas na mesma sala que o jogadores o estúdio Sony está agora trabalhando em demos ao redor da interação do personagem. galera agora e esperar eles finalizar o projeto.

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